segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MINHA VIAGEM DOS SONHOS

Sei que estou bem sumidinha esse mês. Mas é por uma boa causa.
Além das últimas provas da faculdade que estão acabando com my precious time, eu ainda estou me preparando para viajar a um dos lugares que mais sonhei em ir na minha vida: o Hawaii.
Porém antes darei uma passadinha por Dubai.
Espero poder escrever sempre durante a viagem e dar muitas dicas para vocês.
Até mais e boa viagem aos que vão embarcar para alguma aventura pelo mundo nessas férias.

2 comentários:

jan disse...

Oiii amorrrr
eu vi suas fotos do Hawaii! Que lindo!!! fico muito feliz de você ter realizado teu sonho, eu to indo pra colombia, sentirei saudades, mas fiz um blog pra falar com todo mundo e contar dos meus dias por lá. vou te adicionar.. beijos te amo JAna Galli

Anônimo disse...

gatinhaaaaaaaaaaaaaaaaa...
não eh justo essas viagens, eu morro de saudades...


eu te amooooooooo